terça-feira, 20 de abril de 2010

O Fluminense na Copa do Brasil


Amigos, convido vocês a lerem meu texto "O Fluminense na Copa do Brasil", no excelente blog Gol de Letras. Basta clicar aqui.

Deixe seu comentário, aqui no Jornalheiros ou lá no Gol de Letras.

Abraços,
PC

2 comentários:

  1. Muricy não é copeiro...

    Espero que vire...

    ResponderExcluir
  2. Comentários no Gol de Letras:

    Fernanda Greco
    Qual torcedor de time grande não quer ganhar clássico?! Pq humildade à parte, com o elenco do Flu, ganhar de pequeno é obrigação. Nesse ano o aproveitamento do time tricolor contra seus maiores rivais é rídiculo. Aliado a isso não podemos esquecer que, infelizmente, o futebol de hj não permite que um técnico dure muito tempo dentro de um time caso ele não ganhe títulos. Não é só o Flu que faz isso, todos os outros tb. Claro q a rotatividade nas Laranjeiras é muito maior do que gostaríamos. Tb acho que isso não é justificativa. Mas acontece. Pra mim, a pior coisa desse episódio foi a maneira como foi feita. Digna de uma diretoria medíocre, mas sobre isso nem falo mais. É como dar murro em ponta de faca.
    Ainda sobre Cuca, será um técnico que ficará mercado pra SEMPRE na história tricolor. Foi uma união peculiar, entre comissão técnica, torcida e jogadores. Que culminou num adeus digno de guerreiro que foi fora de campo. Aplausos de pé! E eu tb, bato palmas para Cuca! E agradeço! Mas acho o Muricy um técnico de fibra! Que cobra! E cá pra nós, dá as melhores entrevistas pós-jogo! Que venha o mau-humorado! E junto com ele novos reforços e um início de estrutura para um clube de tradição como o Flu!
    Pensamento Positivo! SEMPRE!
    PS: Esses dias estava pensando, pq será q Celso Barros não nasceu flamenguista?!

    Amanda Lacerda
    PC Filho, realmente concordo com tudo que vc acabou de mencionar.
    Sim, devido a falta de organização da diretoria e por um desejo louco, que eu ainda não sei da onde que surgiu essa vontade de trazer um técnico de "grife" substituindo o Cuca, sendo que ele conquistou uma campanha épica dentro do clube. Foram 28 vitórias e apenas 6 derrotas.
    Eles acham que vão conseguir segurar por muito tempo o Muricy (é um excelente técnico, mas pra um time igual o SP.) To pra lhe dizer que é capaz dele sair do Flu e deixarmos na beira do abismo, e permanecermos na séria A novamente, de novo só na base do MILAGRE.
    Foi isso e assim que o Cuca encarou o Clube, sabendo do problema que ele estaria encarando caso aceitasse ajudar o Fluminense, soube administrar muito bem. Conseguindo transformar pequenos jogadores, em grandes heróis, e aqueles que não queriam honrar o Clube, mandou embora.
    Sim se estamos onde estamos, graças ao Cuca!
    Mas eu quero ORGANIZAÇÃO, QUERO ESTRUTURA, QUERO UM CT, QUERO TÍTULOS. A NOSSA TORCIDA MERECE ISSO.
    DEVOLVAM O MEU FLUMINENSE.
    ST.

    Leandro
    Perfeito, PC. E ninguém merece mais ser lembrado em caso de título do que o Cuca, por tudo que fez (principalmente ano passado), e pela injustiça cometida com ele.
    Sds,
    Leandro

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.