sábado, 11 de outubro de 2014

Túnel do tempo do Brasileirão - 27ª rodada

Fonte: Futpedia.


Na 27ª rodada do Brasileirão 2010, o Fluminense empatou com o Grêmio Prudente em 1 a 1, no Prudentão, e se manteve na liderança, com 52 pontos (10 a mais que a pontuação de 2014). O Tricolor terminaria campeão brasileiro pela terceira vez em sua história.

Na 27ª rodada do Brasileirão 2011, o Fluminense venceu o Santos por 3 a 2, no Raulino de Oliveira, e se manteve na 5ª colocação, com 44 pontos (2 a mais que a pontuação de 2014). O Tricolor terminaria em 3º lugar.

Na 27ª rodada do Brasileirão 2012, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, no Engenhão, e se manteve na liderança, com 59 pontos (17 a mais que a pontuação de 2014). O Tricolor terminaria campeão brasileiro pela quarta vez em sua história.

Na 27ª rodada do Brasileirão 2013, o Fluminense perdeu para o Vasco por 1 a 0, na Ressacada, e caiu para o 14º lugar, com 34 pontos (8 a menos que a pontuação de 2014). O Tricolor terminaria na 15ª colocação na tabela final do Campeonato.

PCFilho

2 comentários:

  1. Mais uma vez, nada a ver com o post:-)

    No cômputo geral, o Brasil foi superior, teve mais chances claras de gol e mereceu a vitória.Argentina melhor até ao gol, depois disso, Brasil bem melhor...embora a Argentina vez em quando ia lá e dava um susto, porque tem um ataque que qualquer treinador no mundo queria ter: Aguero, Messi e Di Manel.

    Se Hulk tivesse jogado hoje no 2º tempo, ia ficar toda a hora na cara do gol, pois a zaga argentina sem Garay, é fraca e lentíssima...

    O fraco juizinho chinês prejudicou as duas equipes, não marcando 1 penalty sobre Aguero e marcando um penalty inexistente de Danilo dobre Di Manel. Perdoou pelo menos duas expulsões aos argentinos, que bateram à vontade em Neymar( penso que Neymar foi vítima de pelo menos 15 faltas durante o jogo, média de uma falta sofrida a cada 6 minutos...como apanha aquele rapaz...).

    Só aquele beque nº 15 argentino fez 6 faltas violentas em Neymar que eu contei... e até o colega de time Mascherano bateu sem bola...

    Elias num jogo à sério e com um juiz à sério, tinha sido expulso por reclamar o tempo todo...não pode...

    Finalmente Neymar venceu Messi num jogo oficial, espero que seja a primeira vitória de muitas...

    Neymar 1 x 3 Messi:

    Brasil 0 x 1 Argentina 17/11/2010, em Doha, Catar

    Barcelona 4 x 0 Santos 18/12/2011, Em Yokohama, Japão

    Brasil (seleção olímpica) 3 x 4 Argentina (seleção principal) 9/6/2012, em Nova Jersey, EUA

    Brasil 2 x 0 Argentina, 11/10/2014, em Pequim, China

    É sempre bom ganhar da Argentina, seja em que esporte fôr:-)

    ResponderExcluir
  2. Por falar em confronto direto:

    100 jogos:

    40 vitórias brasileiras, 24 empates e 36 vitórias argentinas.

    Uns dizem que o jogo Brasil (seleção olímpica) 3 x 4 Argentina (seleção principal) 9/6/2012, em Nova Jersey, EUA, assim como outros jogos amistosos durante o século passado, não deviam contar para as estatísticas, os argentinos dizem que contam...

    Independente disso, são fregueses, com ou sem os tais jogos...:-)

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.