domingo, 14 de junho de 2015

Bielorrússia x Espanha - Transmissão ao vivo (14/06/2015, Eliminatórias da Euro)


Neste domingo, dia 14 de junho, às 15:45, horário de Brasília, as seleções de Bielorrússia e Espanha se enfrentam em partida válida pelas eliminatórias da Euro 2016.

As duas seleções estão no Grupo C das eliminatórias da Euro 2016. A Espanha é a vice-líder da chave, com 12 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 4 vitórias e 1 derrota). A Bielorrússia está na 4ª colocação, com 4 pontos ganhos em 5 partidas disputadas (campanha de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas). As outras seleções do grupo são Eslováquia (15 pontos ganhos), Ucrânia (9), Macedônia (3) e Luxemburgo (1).

A Eurocopa de 2016 será disputada na França, entre 10 de junho e 10 de julho do ano que vem. A Espanha é a atual bicampeã da Euro, tendo vencido as edições de 2008 (na Áustria e na Suíça) e de 2012 (na Polônia e na Ucrânia). A Espanha também foi campeã da edição de 1964, quando foi a anfitriã da competição.

O último duelo entre Bielorrússia e Espanha se deu no dia 15/11/2014, na Espanha, também pelas eliminatórias da Euro 2016. Na ocasião, a Espanha venceu por 3 a 0, com gols de Isco, Busquets e Pedro.

A partida Bielorrússia x Espanha neste domingo 14 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv 3, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Raphael Rezende.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.