sábado, 13 de junho de 2015

Sport Recife x Joinville - Transmissão ao vivo (13/06/2015, Campeonato Brasileiro)



Neste sábado, dia 13 de junho, às 21:00 de Brasília, na Ilha do Retiro, no Recife, Sport Recife e Joinville se enfrentam, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Sport Recife ocupa a 4ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos ganhos em 6 partidas disputadas (3 vitórias e 3 empates). Já o Joinville é o lanterninha do Brasileirão, com apenas 1 ponto ganho em 6 jogos disputados (1 empate e 5 derrotas).

O último duelo entre Sport Recife e Joinville aconteceu no dia 01/10/2013, também na Ilha do Retiro, pela Série B daquele ano. Na ocasião, o Sport Recife venceu por 3 a 2, gols de Marcos Aurélio (2) e Patric, com Lima e Marcelo Costa marcando para o Joinville.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Sport Recife x Joinville neste sábado 13 é Heber Roberto Lopes, da Federação de Santa Catarina e da FIFA. Ele será auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos (SC/FIFA) e Clóvis Amaral da Silva (PE). Em alguns jogos do Brasileirão, a CBF tem escolhido trios mesclando árbitros das federações dos clubes envolvidos.

A partida Sport Recife x Joinville neste sábado 13 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e Premiere HD, com a narração de Rodrigo Raposo e os comentários de Marquinhos.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.