sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cazaquistão x Turquia - Transmissão ao vivo (12/06/2015, Eliminatórias da Euro)


Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, às 13:00 de Brasília, Cazaquistão e Turquia se enfrentam pelas eliminatórias da Euro 2016, com transmissão para o Brasil do canal de TV por assinatura Sportv 2. A narração será de Eusébio Resende, com os comentários de Ricardo González.

O último duelo entre essas duas seleções se deu no dia 16/11/2014, também pelas eliminatórias da Euro 2016. Na ocasião, a Turquia venceu em casa por 3 a 1, gols de Burak Yilmaz (2) e Serdar Aziz, com Smakov descontando de pênalti para o Cazaquistão.

A Turquia está em 4º lugar na chave, com 5 pontos ganhos (1 vitória, 2 empates e 2 derrotas). O Cazaquistão é o lanterninha, com 1 ponto ganho (campanha de 1 empate e 4 derrotas). As outras seleções do grupo são República Tcheca (13 pontos), Islândia (12), Holanda (7) e Letônia (3).

Classificar-se-ão para a Euro 2016 as duas primeiras colocadas do grupo. O terceiro lugar da chave disputará a repescagem. A competição, no ano que vem, será disputada na França.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.