sexta-feira, 12 de junho de 2015

México x Bolívia - Transmissão ao vivo (12/06/2015, Copa América)


Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, às 20:30 de Brasília, as seleções de México e Bolívia se enfrentam pela Copa América 2015, com transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura SporTV. A narração da partida ficará por conta de Eduardo Moreno, com os comentários de Lédio Carmona.

O último duelo entre as seleções de México e Bolívia se deu no dia 09/09/2014: um amistoso no Dick's Sporting Goods Park, em Commerce City, nos Estados Unidos. Na ocasião, a seleção mexicana venceu por 1 a 0, com gol de Miguel Layún.

Na outra partida da primeira rodada do Grupo A da Copa América, nesta quinta-feira 11, em Santiago, o Chile venceu o Equador por 2 a 0, gols de Vidal e Vargas. O jogo entre México e Bolívia nesta sexta-feira 12 será disputado no Estádio Sausalito, em Viña del Mar.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.