sexta-feira, 12 de junho de 2015

Corinthians x Internacional - Transmissão ao vivo (13/06/2015, Campeonato Brasileiro)



Neste sábado, dia 13 de junho, às 16:30 de Brasília, no Itaquerão, em São Paulo, Corinthians e Internacional se enfrentam, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Corinthians está em 8º lugar no Brasileirão, com 10 pontos ganhos em 6 jogos disputados (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Já o Internacional ocupa a 10ª posição na competição, com 9 pontos ganhos em 6 jogos disputados (2 vitórias, 3 empates e 1 derrota).

Ao longo da história, os dois clubes se enfrentaram 78 vezes, com 28 vitórias do Corinthians, 29 empates e 21 vitórias do Internacional. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Internacional x Corinthians.

O último duelo entre as duas agremiações se deu no dia 19/10/2014, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Corinthians venceu por 2 a 1, gols de Paolo Guerrero e Gil, com Nilmar descontando para o Internacional.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Corinthians x Internacional neste sábado 13 é Marcelo de Lima Henrique, da Federação de Pernambuco. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da Federação da Bahia e da FIFA, e Rodrigo Pereira Joia, da Federação do Rio de Janeiro.

A partida Corinthians x Internacional neste sábado 13 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul, com a narração de Paulo Brito "Feitooo" e os comentários de Diogo Olivier e Márcio Chagas da Silva, e dos canais Premiere, PFC HD e PFC Internacional, com a narração de Linhares Júnior e os comentários de Wagner Vilaron.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.