terça-feira, 30 de junho de 2015

Portugal x Suécia - Transmissão ao vivo (30/06/2015, Final da Euro Sub-21)


Nesta terça-feira, dia 30 de junho, às 15:45 de Brasília (19:45 de Lisboa), as seleções juvenis de Portugal e Suécia fazem a final da Eurocopa Sub-21, na Eden Arena, em Praga, capital da República Tcheca. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Raul Quadros. O jogo terá transmissão ao vivo para Portugal pelo canal RTP 1.

As seleções juvenis de Portugal e Suécia se enfrentaram na última rodada da primeira fase da Euro Sub-21, no último dia 24, no Stadion Miroslava Valenty, em Uherské Hradiště. Na ocasião, houve empate em 1 a 1.

Na fase semifinal da Euro Sub-21, a Suécia eliminou a Dinamarca com uma vitória por 4 a 1, no Andrův Stadion, em Olomouc. Já a seleção de Portugal venceu a Alemanha por 5 a 0, na Generali Arena, em Praga.

Por terem chegado às semifinais da Euro Sub-21, as seleções juvenis de Portugal e Suécia garantiram presença no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, junto com as equipes de Alemanha e Dinamarca. As seleções do Brasil e da Argentina também já estão com suas vagas asseguradas.

PCFilho

Um comentário:

  1. Levar de 5 de Portugal? Seleção Alemã tem que rever seus conceitos futebolísticos.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.