sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sampaio Corrêa x Criciúma - Transmissão ao vivo (12/06/2015, Série B)


Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, às 19:30 de Brasília, no Castelão de São Luís, capital do Maranhão, Sampaio Corrêa e Criciúma se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Sampaio Corrêa tem 11 pontos ganhos em 6 jogos disputados até aqui na competição (campanha de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota). Já o Criciúma somou apenas 6 pontos ganhos em 6 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias e 4 derrotas).

O último duelo entre Sampaio Corrêa e Criciúma se deu no dia 28/09/2002, pela Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano. Na ocasião, o Sampaio Corrêa venceu por 3 a 2.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Sampaio Corrêa x Criciúma é Caio Max Augusto Vieira. Ele será auxiliado por Ubiratan Bruno Viana e Vinícius Melo de Lima. O trio de arbitragem é todo da Federação do Rio Grande do Norte.

A partida Sampaio Corrêa x Criciúma nesta sexta-feira 12 terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e PFC Internacional, com a narração de Laércio Costa e os comentários de Herbert Fontenelle.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.