sábado, 13 de junho de 2015

América MG x CRB - Transmissão ao vivo (13/06/2015, Série B)



Neste sábado, dia 13 de junho, às 21:00 de Brasília, no Independência, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, América Mineiro e CRB se enfrentam, em partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.

Até aqui na Série B, o América Mineiro acumulou 10 pontos ganhos em 6 partidas disputadas (campanha de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Já o CRB somou 7 pontos ganhos em 6 jogos disputados (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas).

O último duelo entre América Mineiro e CRB se deu no dia 01/09/2012, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro daquela temporada. Na ocasião, o América Mineiro venceu por 1 a 0, com gol de Alessandro.

O árbitro designado pela CBF para o jogo América Mineiro x CRB neste sábado 13 é Roger Goulart, da Federação do Rio Grande do Sul. Os seus assistentes serão Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Leirson Peng Martins. Os dois auxiliares também são da Federação do Rio Grande do Sul,

A partida América MG x CRB neste sábado 13 terá transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de Jaime Júnior e os comentários de Henrique Fernandes.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.