sexta-feira, 19 de junho de 2015

Santos x Corinthians - Transmissão ao vivo (20/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste sábado, dia 20 de junho, às 16:30 de Brasília, na Vila Belmiro, Santos e Corinthians se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo para São Paulo (exceto Santos), Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Alagoas e Ceará, com a narração de Luís Roberto de Múcio e os comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. Os canais Premiere, PFC HD e PFC Internacional também transmitirão o clássico ao vivo, com a narração de Linhares Júnior e os comentários de Juliano Belletti.

Na tabela de classificação, o Santos está em 17º lugar, com 7 pontos ganhos em 7 jogos disputados (campanha de 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas). Já o Corinthians ocupa a 4ª posição, com 13 pontos ganhos em 7 partidas disputadas (campanha de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas).

Ao longo da história, Corinthians e Santos já se enfrentaram 316 vezes, com 126 vitórias do Corinthians, 91 empates e 99 vitórias do Santos, 572 gols do Corinthians e 491 gols do Santos. A lista com todos os resultados da história do clássico está disponível no post História - Corinthians x Santos.

O último duelo entre Corinthians e Santos se deu no dia 05/04/2015, no Itaquerão, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, houve empate em 1 a 1, gols de Felipe para o Corinthians e Ricardo Oliveira para o Santos.

O árbitro designado pela CBF para o clássico Santos x Corinthians é Luiz Flávio de Oliveira, da Federação de São Paulo e da FIFA. Ele será auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.