domingo, 28 de junho de 2015

Internacional x Santos - Transmissão ao vivo (28/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 28 de junho, às 18:30 de Brasília, no Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Santos se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv para todo o Brasil exceto o Rio Grande do Sul, e pelo canal pay-per-view Premiere para o Rio Grande do Sul, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Wagner Vilaron.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120% até R$ 150,00.
Depósito pode ser feito por cartão ou boleto, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Na tabela de classificação, Internacional e Santos possuem os mesmos 10 pontos ganhos em 8 partidas disputadas, cada um com 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O clube paulista está à frente do gaúcho no critério de desempate do saldo de gols (0 contra -1).

Ao longo da história, Internacional e Santos já se enfrentaram 66 vezes, com 22 vitórias coloradas, 19 empates e 25 vitórias santistas, 82 gols do Internacional e 85 gols do Santos. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no post História - Internacional x Santos.

O último duelo entre Santos e Internacional se deu no dia 02/11/2014, na Vila Belmiro, em Santos, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Internacional venceu por 2 a 1, dois gols de Aránguiz, com Gabriel marcando para o Santos.

O Internacional, sob o comando técnico do uruguaio Diego Aguirre, deverá ir a campo com a seguinte escalação: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique (Valdívia) e Andrés D'Alessandro; Nilmar e Lisandro López.

Já o Santos, sob o comando técnico de Marcelo Fernandes, provavelmente jogará com: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel (Thiago Maia) e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

O árbitro designado para o jogo Internacional x Santos neste domingo 28 é Dewson Fernando Freitas da Silva, da Federação do Pará e da FIFA. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, da Federação do Rio de Janeiro e da FIFA, e Celso Luiz da Silva, da Federação de Minas Gerais.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.