sexta-feira, 19 de junho de 2015

Flamengo x Atlético MG - Transmissão ao vivo (20/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste sábado, dia 20 de junho, às 16:30 de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro, Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida Flamengo x Atlético MG terá transmissão ao vivo da TV Globo para Rio de Janeiro (exceto capital), Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Bahia, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá, Distrito Federal e cidade de Santos, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas. Também transmitem o jogo ao vivo os canais Premiere, PFC HD e PFC Internacional, com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Roger Flores.

O Atlético Mineiro está em 6º lugar na tabela de classificação, com 11 pontos ganhos em 7 partidas disputadas (campanha de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). O Flamengo está na 16ª posição, com 7 pontos ganhos em 7 jogos disputados (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas).

Flamengo e Atlético Mineiro já se enfrentaram 105 vezes ao longo da história, com 43 vitórias do Flamengo, 30 empates e 32 vitórias do Atlético, 159 gols do Flamengo e 146 do Atlético. A lista com todos os resultados da história deste confronto pode ser conferida no post História - Atlético MG x Flamengo.

O último duelo entre Atlético Mineiro e Flamengo se deu no dia 19/11/2014, no Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Atlético Mineiro venceu por 4 a 0, com gols de Luan (2), Diego Tardelli e Dodô.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Flamengo x Atlético Mineiro neste sábado 20 é Thiago Duarte Peixoto, da Federação de São Paulo. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.