sábado, 27 de junho de 2015

Brasil x Paraguai - Transmissão ao vivo (27/06/2015, Copa América)


Neste sábado, dia 27 de junho, às 18:30 de Brasília, no Estádio Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepción, no Chile, as seleções de Brasil e Paraguai se enfrentam pelas quartas-de-final da Copa América 2015. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela TV Globo, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Júnior, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho, e pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega e Ricardo Rocha.

Na primeira fase da Copa América, a Seleção Brasileira estreou no dia 14, vencendo o Peru por 2 a 1, no Estádio Germán Becker, em Temuco. Depois, no dia 17, perdeu para a Colômbia por 1 a 0, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. Por fim, no dia 21, também no Estádio Monumental David Arellano, venceu a Venezuela por 2 a 1.

Já a seleção do Paraguai estreou no dia 13, empatando com a Argentina em 2 a 2, no Estádio La Portada, em La Serena. Depois, no dia 16, no Estádio Regional Calvo y Bascuñán, em Antofagasta, venceu a Jamaica por 1 a 0. Por fim, no dia 20, novamente no Estádio La Portada, empatou com o Uruguai em 1 a 1.

Ao longo da história, as seleções principais de Brasil e Paraguai já se enfrentaram 76 vezes, com 46 vitórias brasileiras, 19 empates e 11 vitórias paraguaias. Nestes jogos, a Seleção assinalou 167 gols, e sofreu 63. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no post História - Brasil x Paraguai.

O último duelo entre as seleções de Brasil e Paraguai se deu no dia 17/07/2011, no Estádio Ciudad de La Plata, na Argentina, pelas quartas-de-final da Copa América daquele ano. Na ocasião, houve empate em 0 a 0, e o Paraguai venceu na definição por pênaltis (2 a 0).

O árbitro designado pela Conmebol para o jogo Brasil x Paraguai neste sábado 27 é Andrés Cunha. Ele será auxiliado por Mauricio Espinosa e Carlos Pastorino. O trio de arbitragem é todo oriundo do Uruguai.

A seleção que se classificar entre Brasil e Paraguai enfrentará a Argentina na fase semifinal, novamente no Estádio Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepción. A outra semifinal será entre as equipes do Chile e do Peru, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.

PCFilho

3 comentários:

  1. Os colombianos caçam com Falcao, Jackson, Bacca e Theo Gutierrez, 4 centroavantes de altíssima qualidade, sem mencionar James Rodriguez, Quadrado e outros do mesmo nível..
    Os argentinos caçam com Messi, Teves, Aguero, Higuain, Di Maria, sem mencionar o resto, seja no meio-campo ou defesa, todos do mesmo nível.
    Os chilenos caçam com Vidal, Medel, Isla, Alexis Sanchiz, jogam bonito, ofensivamente, rapidamente e com um tesão impressionante, além de jogarem em casa.

    O Brasil que já caçou com Pelé, Garrincha, Zico, Rivelino, Romário, Ronaldo, Gaúcho, Bebeto, Rivaldo e outros do mesmo nível, hoje em dia caça com Douglas Costa, Tardelli, Firmino e Robinho em fase decadente. Se era pra convocar o inútil Douglas Costa, era preferível convocar Hulk, que é muito mais jogador.

    Tem um brucutu na cabeça de área chamado Fernandinho que só sabe dar porrada e levar cartão, mas a coisa tá tão feia, tá tão difícil achar craques no Brasil hoje em dia, que eu também não consigo ver um jogador melhor para aquela posição.

    A defesa é o melhor setor da seleção, só tem craque, mas quando a defesa é o melhor setor de uma equipe, é sinal que a coisa tá mesmo feia.E ainda por cima sem Neymar pra inventar lances perigosos ou gols, no meio de uma seleção sem tática e padrão de jogo.

    Se passarmos pelo Paraguai, na teoria os argentinos são favoritíssimos, estão fortíssimos, entrosadíssimos e outros íssimos.
    Nesta eterna rivalidade, mesmo com Pelé e Garrincha do nosso lado, nunca houve jogo fácil.Desta vez Pelé e Garrincha estão do lado dos hermanos.Portanto como manda a tradição, tem que suar sangue.

    Mas primeiro, temos que eliminar o paraguai, depois pensamosna Argentina...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.