domingo, 28 de junho de 2015

Palmeiras x São Paulo - Transmissão ao vivo (28/06/2015, Campeonato Brasileiro)



Neste domingo, dia 28 de junho, às 16:00 de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e São Paulo se enfrentam em um clássico válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais (somente Uberlândia e Ituiutaba), Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e Pará (exceto Santarém), com a narração de Cléber Machado e os comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, e dos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com a narração de Linhares Júnior e os comentários de Juliano Belletti.

O Palmeiras iniciou a rodada na 14ª posição na tabela de classificação, com 9 pontos ganhos em 8 jogos disputados (campanha de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas). Já o São Paulo começou a rodada como vice-líder do Brasileirão, com 17 pontos ganhos em 8 partidas disputadas (campanha de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota).

Ao longo da história, até hoje, os dois rivais já se enfrentaram 308 vezes, com 101 vitórias do Palmeiras, 101 empates e 106 vitórias do São Paulo, 403 gols do Palmeiras e 415 gols do São Paulo. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser vista no post História - Palmeiras x São Paulo.

O último duelo entre Palmeiras e São Paulo se deu no dia 25/03/2015, também no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Robinho e Rafael Marques (2).

O árbitro designado pela CBF para o clássico Palmeiras x São Paulo é Anderson Daronco, da Federação do Rio Grande do Sul e da FIFA. Ele será auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli, ambos da Federação de São Paulo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.