sexta-feira, 19 de junho de 2015

México x Equador - Transmissão ao vivo (19/06/2015, Copa América)


Nesta sexta-feira, dia 19 de junho, às 18:00 de Brasília, as seleções de México e Equador se enfrentam no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, pela rodada decisiva do Grupo A da Copa América 2015. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Edinho.

A seleção da América do Norte tem dois pontos ganhos após os dois empates nas rodadas iniciais, e garantirá uma vaga nas quartas-de-final se vencer. Já a equipe sul-americana, que perdeu suas duas primeiras partidas, precisa vencer, e ainda assim dependerá de outros resultados.

O árbitro designado pela Conmebol para o jogo México x Equador nesta sexta-feira 19 é Jose Argote, da Federação da Venezuela. Os seus auxiliares serão Jorge Urrego, também da Venezuela, e Christian de la Cruz, da Colômbia.

O outro jogo do Grupo A será Chile x Bolívia, às 20:30 de Brasília, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago. Classificar-se-ão às quartas-de-final da Copa América 2015 as duas primeiras colocadas de cada grupo, e as duas terceiras colocadas com melhores campanhas.

O último duelo entre as seleções principais de México e Equador foi um jogo amistoso, no dia 28/03/2015, no Memorial Coliseum, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, o México venceu por 1 a 0, com gol de Javier Hernández. O equatoriano Miller Bolaños desperdiçou uma cobrança de pênalti.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.