sábado, 27 de junho de 2015

Macaé x Botafogo - Transmissão ao vivo (27/06/2015, Série B)


Neste sábado, dia 27 de junho, às 16:30 de Brasília, no Moacyrzão, em Macaé, Macaé e Botafogo se enfrentam pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

Até aqui na Série B, o Macaé tem 13 pontos ganhos em 8 partidas disputadas (campanha de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas). Já o Botafogo é o líder da competição, com 20 pontos ganhos em 8 jogos disputados (campanha de 6 vitórias e 2 empates).

O último duelo entre Botafogo e Macaé se deu no dia 08/04/2015, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Carioca deste ano. Na ocasião, o Botafogo venceu por 1 a 0, com gol de Elvis.

Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro do jogo Macaé x Botafogo neste sábado 27, pela Série B do Brasileirão. Ele será auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Silbert Faria Sisquim. O trio de arbitragem da partida é todo da Federação do Rio de Janeiro.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.