domingo, 28 de junho de 2015

Vasco x Flamengo - Transmissão ao vivo (28/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 28 de junho, às 18:30 de Brasília, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Vasco e Flamengo se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. O clássico terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD para o Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120% até R$ 150,00.
Depósito pode ser feito por cartão ou boleto, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, os dois rivais cariocas se encontram na zona de rebaixamento para a segunda divisão. O Vasco é o lanterninha da competição, com apenas 3 pontos ganhos em 8 jogos disputados (campanha de 3 empates e 5 derrotas). Já o Flamengo começou a rodada em 17º lugar, com 7 pontos ganhos em 8 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas).

Os dois clubes rivais vêm de derrota no Brasileirão. O Vasco perdeu para o Sport Recife por 2 a 1, na Arena Pernambuco, gols de André e Wendel para o Sport Recife, e Riascos para o Vasco. Já o Flamengo foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 0, no Maracanã, gols de Samir (contra) e Lucas Pratto.

Há uma intensa rivalidade entre Flamengo e Vasco ao longo da história: os dois clubes já se enfrentaram 371 vezes, com 144 vitórias do Flamengo, 100 empates e 127 vitórias do Vasco. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser conferida no post História - Flamengo x Vasco. O último duelo entre Vasco e Flamengo se deu no dia 19/04/2015, pela semifinal do Campeonato Carioca deste ano. Na ocasião, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol de Gilberto.

O Vasco, sob o comando técnico do recém-contratado Celso Roth, deverá ser escalado com: Martín Silva; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christiano; Guiñazú, Serginho, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi; Riascos e Gilberto.

Já o Flamengo, sob o comando técnico de Cristóvão Borges, provavelmente irá a campo com: César; Luiz Antônio, Wallace, Samir e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo, Héctor Canteros, Alan Patrick e Éverton; Emerson Sheik.

O árbitro designado pela CBF para o clássico Vasco x Flamengo neste domingo 28 é Heber Roberto Lopes, da Federação de Santa Catarina e da FIFA. Ele será auxiliado por Kléber Lúcio Gil (SC/FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG/FIFA).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.