domingo, 14 de junho de 2015

Brasil x Peru - Transmissão ao vivo (14/06/2015, Copa América)


Neste domingo, dia 14 de junho, às 18:30 de Brasília, no Estádio Germán Becker, em Temuco, no Chile, as seleções de Brasil e Peru se enfrentam, pela 1ª rodada da Copa América 2015. As duas seleções estão no Grupo C da competição, junto com Colômbia e Venezuela, que também se enfrentam hoje.

As seleções principais de Brasil e Peru já se enfrentaram 39 vezes ao longo da história, com 27 vitórias brasileiras, 9 empates e 3 vitórias peruanas, 83 gols do Brasil e 27 gols do Peru. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no post História - Brasil x Peru.

O último duelo entre as duas seleções se deu no dia 01/04/2009, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, com gols de Luís Fabiano (2) e Felipe Melo.

O árbitro designado pela Conmebol para o jogo Brasil x Peru neste domingo 14 é o mexicano Roberto García. Ele será auxiliado por seus compatriotas José Luis Camargo e Marvin Torrentera.

A partida Brasil x Peru neste domingo 14 terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Júnior, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho, e do canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega e Ricardo Rocha.

PCFilho

4 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.