domingo, 14 de junho de 2015

Avaí x Figueirense - Transmissão ao vivo (14/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 14 de junho, às 16:00 de Brasília, na Ressacada, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, Avaí e Figueirense se enfrentam, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Até aqui no Brasileirão, o Avaí tem 10 pontos ganhos em 6 jogos disputados (campanha de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Já o Figueirense possui 7 pontos ganhos em 6 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas).

O clássico de Florianópolis já aconteceu 422 vezes na história, com 151 vitórias do Figueirense, 131 empates e 140 vitórias do Avaí. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no post História - Avaí x Figueirense.

Os últimos duelos entre os dois clubes foram pela Copa do Brasil deste ano. Na partida de ida, no dia 06/05/2015, na Ressacada, o Avaí venceu por 1 a 0, gol de Anderson Lopes. No jogo de volta, no dia 13/05/2015, no Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu por 2 a 0, gols de Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso.

O árbitro designado pela CBF para o clássico Avaí x Figueirense neste domingo 14 é Wagner Reway, da Federação de Mato Grosso. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Neuza Inês Back (SC/FIFA).

O clássico de Florianópolis neste domingo 14 terá transmissão ao vivo somente pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de André Lino e os comentários de Paulinho Criciúma.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.