segunda-feira, 29 de junho de 2015

Chile x Peru - Transmissão ao vivo (29/06/2015, Copa América)


Nesta segunda-feira, dia 29 de junho, às 20:30 de Brasília, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago, as seleções de Chile e Peru se enfrentam pela semifinal da Copa América 2015. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona e Edinho.

O último duelo entre as seleções principais de Chile e Peru foi um jogo amistoso realizado no dia 10/10/2014, no Estádio Elías Figueroa, em Valparaíso, no Chile. Na ocasião, a seleção do Chile venceu por 3 a 0, com gols de Eduardo Vargas (2) e Gary Medel.

O árbitro designado pela Conmebol para apitar o jogo Chile x Peru nesta segunda-feira 29 é José Argote, da Federação da Venezuela. Ele será auxiliado por Jorge Urrego, também da Venezuela, e Byron Romero, do Equador.

A outra semifinal da Copa América 2015 será disputada entre as seleções de Argentina e Paraguai, na terça-feira 30, em Concepción. Os dois vencedores das semifinais jogarão pelo título no sábado 4, no Estádio Nacional do Chile.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.