sábado, 27 de junho de 2015

Atlético MG x Joinville - Transmissão ao vivo (28/06/2015, Campeonato Brasileiro)



Neste domingo, dia 28 de junho, às 11:00 de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Atlético Mineiro e Joinville se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD para o Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Jaime Júnior e os comentários de Henrique Fernandes.

O Atlético Mineiro começou a rodada na 4ª colocação, com 14 pontos ganhos em 8 jogos disputados (campanha de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). Já o Joinville iniciou a rodada na 19ª e penúltima posição, com 4 pontos ganhos em 8 partidas disputadas (campanha de 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas).

As duas agremiações vêm de vitórias na rodada anterior. O Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Samir (contra) e Lucas Pratto. Já o Joinville venceu o Goiás por 2 a 1, na Arena Joinville, dois gols de Kempes, com Wesley marcando para o Goiás.

O último duelo entre os dois clubes se deu no dia 21/03/2002, também no Mineirão, pela Copa Sul-Minas daquele ano. Na ocasião, o Atlético Mineiro venceu por 3 a 1, gols de Guilherme (2) e Rodrigo, com Adão marcando para o Joinville.

O Atlético Mineiro deverá ser escalado pelo treinador Levir Culpi com os seguintes jogadores: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Jesús Dátolo e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

O Joinville, sob o comando técnico de Adilson Batista, provavelmente jogará com: Agenor; Suéliton (Dankler), Douglas Silva, Guti e Niltinho; Naldo, Daniel, Lucas Crispim, William Popp e Marcelinho Paraíba; Kempes.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Atlético MG x Joinville neste domingo 28 é Emerson Luiz Sobral, da Federação de Pernambuco. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios, da Federação de Sergipe e da FIFA, e Herman Brumel Vani, da Federação de São Paulo.

A partida Atlético Mineiro x Joinville neste domingo 28, no Mineirão, será o recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2015, com mais de 46 mil ingressos vendidos antecipadamente.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.