terça-feira, 23 de junho de 2015

Chile x Uruguai - Transmissão ao vivo (24/06/2015, Copa América)


Nesta quarta-feira, dia 24 de junho, às 20:30 de Brasília, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago, as seleções de Chile e Uruguai se enfrentam pelas quartas-de-final da Copa América de 2015. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona e Edinho.

O último duelo entre as seleções de Chile e Uruguai foi um jogo amistoso no dia 18/11/2014, no Estádio Monumental David Arellano, também em Santiago. Na ocasião, o Chile abriu o placar com Alexis Sánchez, mas o Uruguai virou para 2 a 1, com gols de Diego Rolan e Álvaro González.

Na primeira fase da Copa América, a seleção do Chile fez a melhor campanha dentre todas as participantes. No dia 11, venceu o Equador por 2 a 0; no dia 15, empatou com o México em 3 a 3; no dia 19, goleou a Bolívia por 5 a 0. Os três jogos aconteceram no Estádio Nacional do Chile.

Já a seleção do Uruguai estreou no dia 13, vencendo a Jamaica por 1 a 0, no Estádio Regional Calvo y Bascuñán, em Antofagasta. No dia 16, perdeu para a Argentina por 1 a 0, no Estádio La Portada, em La Serena. Por fim, no dia 20, empatou com o Paraguai em 1 a 1, no Estádio La Portada, em La Serena.

O árbitro designado para o jogo Chile x Uruguai nesta quarta-feira 23 é o brasileiro Sandro Meira Ricci. Ele será auxiliado por Emerson de Carvalho e Fábio Pereira, ambos também do Brasil.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.