terça-feira, 30 de junho de 2015

Argentina x Paraguai - Transmissão ao vivo (30/06/2015, Copa América)


Nesta terça-feira, dia 30 de junho, às 20:30 de Brasília, no Estádio Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepción, no Chile, as seleções de Argentina e Paraguai se enfrentam pela semifinal da Copa América 2015. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega e Ricardo Rocha.

O duelo mais recente entre as seleções principais de Argentina e Paraguai se deu no último dia 13, no Estádio La Portada, em La Serena, no Chile, pela primeira fase desta Copa América. Na ocasião, houve empate em 2 a 2, com gols de Agüero e Messi para a Argentina, e Valdez e Lucas Barrios para o Paraguai.

As seleções de Argentina e Paraguai vivem longos jejuns na Copa América: os argentinos não levantam a taça continental desde 1993, e os paraguaios não são campeões desde 1979.

O árbitro designado pela Conmebol para o jogo Argentina x Paraguai nesta terça-feira 30 é o brasileiro Sandro Meira Ricci. Ele será auxiliado por seus compatriotas Emerson Carvalho e Fábio Pereira.

O vencedor da semifinal Argentina x Paraguai disputará o título da Copa América contra a seleção do Chile, no sábado 4, às 17:00 de Brasília, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago. O perdedor de Argentina x Paraguai permanece em Concepción, para disputar o terceiro lugar do torneio, contra a seleção do Peru, na sexta-feira 3, às 20:30 de Brasília.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.