sábado, 20 de junho de 2015

Argentina x Jamaica - Transmissão ao vivo (20/06/2015, Copa América)


Neste sábado, dia 20 de junho, às 18:30 de Brasília, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, as seleções de Argentina e Jamaica se enfrentam pela rodada decisiva do Grupo B da Copa América 2015. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

A seleção da Argentina tem 4 pontos ganhos em 2 partidas (1 vitória e 1 empate), e já está classificada para as quartas-de-final da competição. A Jamaica ainda não somou pontos no torneio (acumula 2 derrotas), mas pode se classificar, caso vença a partida.

O último duelo entre as seleções principais de Argentina e Jamaica foi um jogo amistoso no dia 10/02/2010, no Estádio José María Minella, em Mar del Plata, na Argentina. Na ocasião, a Argentina venceu por 2 a 1, gols de Martín Palermo e Ignacio Canuto, com Ryan Johnson marcando para a Jamaica.

O árbitro designado pela Conmebol para o jogo Argentina x Jamaica neste sábado 20 é o chileno Julio Bascuñan. Ele será auxiliado por seus compatriotas Carlos Astroza e Marcelo Barraza.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.