sábado, 13 de junho de 2015

Brasil x Portugal - Transmissão ao vivo (13/06/2015, Copa do Mundo Sub-20)



Neste sábado, dia 13 de junho, às 22:00 de Brasília, no Estádio Waikato, em Hamilton, na Nova Zelândia, as seleções juvenis de Brasil e Portugal se enfrentam pelas quartas-de-final da Copa do Mundo Sub-20.

Nas oitavas-de-final, a Seleção Brasileira eliminou o Uruguai após partida dramática, que terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, com vitória do Brasil por 5 a 4 na definição por pênaltis. Já a equipe de Portugal eliminou a anfitriã Nova Zelândia, com uma vitória por 2 a 1, no tempo normal.

Os outros confrontos das quartas-de-finais da competição são Mali x Alemanha, Estados Unidos x Sérvia e Uzbequistão x Senegal. O vencedor deste último enfrentará o ganhador do duelo Brasil x Portugal na fase semifinal.

A partida Brasil x Portugal neste sábado 13, pelo Mundial Sub-20, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelos canais abertos Bandeirantes e TV Brasil, e pelo canal de TV por assinatura Sportv 2 (neste último, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de André Loffredo).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.