domingo, 28 de junho de 2015

Coritiba x Cruzeiro - Transmissão ao vivo (28/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 28 de junho, às 16:00 de Brasília, no Couto Pereira, em Curitiba, Coritiba e Cruzeiro se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba), com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas), pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD para todo o Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Luiz Augusto Xavier e os comentários de Gil Rocha.

Na tabela de classificação do Brasileirão até a 8ª rodada, o Coritiba ocupava a 18ª colocação, com 4 pontos ganhos em 8 jogos disputados (campanha de 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas). Já o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, estava em 11º lugar, com 10 pontos ganhos em 8 partidas disputadas (campanha de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas).

Os últimos duelos entre Coritiba e Cruzeiro aconteceram no Campeonato Brasileiro do ano passado. No dia 17/05/2014, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu por 3 a 2, gols de Borges e Ricardo Goulart (2), com Alex e Norberto marcando para o Coritiba. No dia 24/09/2014, no Couto Pereira, em Curitiba, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, gols de Marcelo Moreno e Everton Ribeiro, com Martinuccio marcando para o Coritiba.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Coritiba x Cruzeiro neste domingo 28 é Raphael Claus, da Federação de São Paulo e da FIFA. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rafael da Silva Alves (RS).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.