sábado, 20 de junho de 2015

Atlético PR x Coritiba - Transmissão ao vivo (21/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 21 de junho, às 16:00 de Brasília, na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético Paranaense e Coritiba se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. O clássico terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD para o Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Luiz Augusto Rocha e os comentários de Gil Rocha.

O Coritiba está em crise no Brasileirão, com apenas 3 pontos ganhos em 7 partidas disputadas (campanha de 1 vitória e 6 derrotas). Já o Atlético Paranaense tem 15 pontos ganhos em 7 jogos disputados (campanha de 5 vitórias e 2 derrotas).

Ao longo da história, Coritiba e Atlético Paranaense já se enfrentaram 359 vezes desde 1924, quando aconteceu o primeiro clássico. Houve ao todo 138 vitórias do Coritiba, 108 empates e 113 vitórias do Atlético Paranaense, 543 gols do Coritiba e 492 gols do Atlético Paranaense. A lista com todos os resultados da história do Clássico Atletiba pode ser conferida no post História - Atlético PR x Coritiba.

O último duelo entre Coritiba e Atlético Paranaense se deu no dia 22/02/2015, no Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Paranaense deste ano. Na ocasião, o Coritiba venceu por 2 a 0, com gols de Rafhael Lucas, aos 9 minutos do 1º tempo, e Alan Santos, aos 18 minutos do 1º tempo.

O árbitro designado pela CBF para o clássico Atlético PR x Coritiba neste domingo 21 é Dewson Fernando Freitas da Silva, da Federação do Pará e da FIFA. Ele será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.