sexta-feira, 26 de junho de 2015

Argentina x Colômbia - Transmissão ao vivo (26/06/2015, Copa América)


Nesta sexta-feira, dia 26 de junho, às 20:30 de Brasília, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, as seleções de Argentina e Colômbia se enfrentam pelas quartas-de-final da Copa América 2015. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona e Edinho.

Na primeira fase da Copa América 2015, a seleção da Argentina obteve 2 vitórias e 1 empate. No dia 13, empatou em 2 a 2 com o Paraguai, no Estádio La Portada, em La Serena. No dia 16, venceu o Uruguai por 1 a 0, novamente no La Portada, em La Serena. No dia 20, venceu a Jamaica por 1 a 0, no Sausalito, em Viña del Mar.

Já a seleção da Colômbia teve campanha de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No dia 14, perdeu para a Venezuela por 1 a 0, no Estádio El Teniente, em Rancagua. No dia 17, venceu o Brasil por 1 a 0, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. No dia 21, empatou com o Peru em 0 a 0, no Estádio Germán Becker, em Temuco.

O último duelo entre as seleções principais de Argentina e Colômbia se deu no dia 07/06/2013, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, os dois escretes empataram em 0 a 0.

O árbitro designado pela Conmebol para o jogo Argentina x Colômbia nesta sexta-feira 26 é Roberto García. Ele será auxiliado por José Luis Camargo e Marvin Torrentera. O trio de arbitragem é todo da Federação do México.

A Copa América 2015 já tem uma semifinal definida: o confronto entre as seleções de Chile e Peru. A outra semifinal da competição será disputada pelos vencedores dos duelos Argentina x Colômbia (nesta sexta-feira 26) e Brasil x Paraguai (neste sábado 27).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.