quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vá em paz, Serjão!

Um dos tricolores mais bem humorados que tive a honra de conhecer infelizmente faleceu esta semana. O inigualável Serjão, eterno fã do lateral Paulo César ("cracaço, joga nas duas, dribla muito e chuta forte!"), e crítico ferrenho das contratações dos velhinhos ("se estiver com lesões crônicas e vai abandonar o futebol, não deixe de passar pelas Laranjeiras, sempre uma última e ótima oportunidade te aguarda!"), agora vai torcer pelo Fluminense lá de cima.

Os dois vídeos abaixo, "catequizando" pequenos torcedores, mostram o seu bom humor e a sua paixão pelo Fluminense:



Vá em paz, amigo!

PCFilho

3 comentários:

  1. Xará,

    veja esta...
    ------

    A mão da Rede Globo no esporte brasileiro
    -------------------------------
    Agora é a vez do vôlei

    Com o intuito de diminuir o tempo de jogo e não prejudicar a grade de programação, a Rede Globo, também “dona” dos direitos de transmissão do vôlei brasileiro, encaminhou um pedido de redução do número de pontos disputados em cada set à Federação Internacional de Voleibol (FIBV), presidida por Ary Graça, “ex-dono”, quer dizer, ex-mandatário da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e com forte relação com os monopólios midiáticos. Questionado por jogadores e treinadores, o mandatário disse que não iria contra a exigência da TV, e aceitou o pedido de redução do número de pontos disputados em cada set, que era de 25, e passou a ser de 21 pontos. Na Itália e na Rússia, principais campeonatos de vôlei do mundo, a solicitação da FIVB não foi atendida, e os sets são jogados em 25 pontos. O Brasil, porém, é uma exceção, graças ao poder e principalmente à necessidade de adequar as modalidades esportivas aos interesses da Globo.

    Até quando vamos ficar reféns aos mandos e desmandos da Rede Globo?! O esporte não pode servir também como fonte de lucro dos monopólios midiáticos. O esporte deve ser parte integrante e inseparável da educação do ser humano, e não servir como fonte de riqueza de alguns punhados de capitalista.

    http://averdade.org.br/2013/12/mao-da-rede-globo-esporte-brasileiro/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+averdadepravda+%28Jornal+A+Verdade%29

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.