quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Atleticanos que hostilizaram Rafael Sobis chegam ao Marrocos


Na noite da segunda-feira 16, o atacante do Fluminense Rafael Sobis foi hostilizado por um grupo de torcedores do Atlético Mineiro, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Ofendido com gritos de "vergonha" e "Série B", e ameaçado fisicamente, o atleta tricolor teve que se abrigar em uma sala reservada do terminal, até o tumulto se dissipar. Os atleticanos estavam indo para o Marrocos, onde planejavam assistir à decisão do Mundial de Clubes da FIFA. (fonte)

Nesta quarta-feira 18, o citado grupo de atleticanos finalmente desembarcou no Marrocos, após uma longa e cansativa viagem, que teve escalas em Salvador, Recife, Lisboa e Madrid. Assim que pisaram em solo africano, receberam a notícia de que o Raja Casablanca abrira o placar na semifinal contra o Atlético Mineiro. Após quarenta e cinco minutos angustiantes, muitos deles choravam em desespero, sem conseguir acreditar no placar final, de 3 a 1 para a equipe marroquina.

"Agora é ir prestigiar a decisão do terceiro lugar contra o time da China. Só espero que a gente não leve gol do Conca", balbuciou um deles, enxugando as lágrimas. "Vou tentar vender caro o ingresso da final, pois ainda tenho 24 prestações pra pagar dessa viagem", resignou-se outro.

Em Belo Horizonte, o cinema Cruzeiro do Sul exibirá sessões especiais do clássico Casablanca, com Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Os leitores do blog têm direito a meia-entrada. Basta responder corretamente à pergunta "Quais são os destaques do ano nas competições internacionais?". A resposta é, naturalmente, "Casablanca e Pontepleta".

Procurado pela reportagem, o atacante do Fluminense hostilizado no aeroporto se limitou a comentar: "O Rafael Sobis e o Galo Descis".

PCFilho

11 comentários:

  1. Eu não consigo parar de rir!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu???

    Não deixaram o faz-tudo apagar a luz do estádio???

    Não deixaram o Pierre dar um chute no saco de algum adversário???

    Em torneios em que as REGRAS são respeitadas, esse time sempre se f#¨%#@¨

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Decisão de terceiro lugar:

    EverGrande x NeverGrande

    ResponderExcluir
  4. Eterno:

    https://www.youtube.com/watch?v=Z3D7Eoa6Goc

    ResponderExcluir
  5. https://twitter.com/bigmontz/status/413429462777098241

    ResponderExcluir
  6. Marginais! Deviam ser presos antes mesmo de embarcar. Bem feito! Espero que Conca arrebente no jogo do terceiro lugar e deixe o gol da vitória.

    ResponderExcluir
  7. Todas as agressões sofridas por tricolores são filhas da mídia desonesta e sem caráter, que lhes presta munição ao apoiar o descumprimento das leis, por recalque e instinto criminoso.

    A grande maioria dos casos de violência em estádios tem origem nas redações de jornais que estimulam a rivalidade, dando alimento intelectual para os desequilibrados se matarem.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.