domingo, 7 de junho de 2015

Brasil x México - Transmissão ao vivo (07/06/2015, Amistoso da Seleção)


Neste domingo, dia 7 de junho, às 17:00 de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo, as seleções principais de Brasil e México se enfrentam em amistoso internacional.

Ao longo da história, as seleções brasileira e mexicana já se enfrentaram 38 vezes, com 21 vitórias do Brasil, 7 empates e 10 vitórias do México, 69 gols do Brasil e 36 gols do México. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Brasil x México.

O último duelo entre as seleções principais de Brasil e México se deu no dia 17/06/2014, no Castelão, em Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, houve empate em 0 a 0, graças a uma atuação espetacular do goleiro mexicano Guillermo Ochoa.

A partida Brasil x México neste domingo 7 terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Júnior e Leonardo Gaciba, e do canal de TV por assinatura Sportv também para todo o país, com a narração de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega e William Machado.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.