quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cruzeiro x Flamengo - Transmissão ao vivo (03/06/2015, Campeonato Brasileiro)



Nesta quarta-feira, dia 3 de junho, às 22:00, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebe o Flamengo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Flamengo e Cruzeiro começaram muito mal neste Campeonato Brasileiro. O clube carioca está em 18º lugar, e o mineiro em 19º, ambos com apenas 1 ponto ganho em 4 partidas disputadas (campanhas de 1 empate e 3 derrotas).

Cruzeiro e Flamengo já se enfrentaram 83 vezes, com 33 vitórias cruzeirenses, 23 empates e 27 triunfos rubro-negros, 111 gols do Cruzeiro e 110 gols do Flamengo. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no post História - Cruzeiro x Flamengo.

O último duelo entre Cruzeiro e Flamengo se deu em 12/10/2014, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Flamengo venceu por 3 a 0, com gols de Dedé (contra), Canteros e Gabriel.

A partida Cruzeiro x Flamengo nesta quarta-feira 3 terá transmissão ao vivo da TV Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco (somente região de Petrolina), Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá, Tocantins, Rio Grande do Sul (somente região de Porto Alegre), Goiás e Distrito Federal, com a narração de Luís Roberto de Múcio e os comentários de Júnior e Renato Marsiglia.

Os canais Premiere e PFC Internacional também transmitirão Cruzeiro x Flamengo ao vivo, com a narração de Jaime Júnior e os comentários de Henrique Fernandes.

PCFilho

Um comentário:

  1. 1) Ô PC, esse blog Mundo Botafogo é esquisitão hein?

    2) Gerson, o grande injustiçado da seleção sub-20.

    3) Vem aí vacas magras...Segundo li, a Guaraviton não tá pagando em dia...xiiiiiiii....

    4) Cruzeiro mais que favorito, mas como se sabe, o apito amigo sempre aparece quando a coisa começa a ficar feia...e se for o Marcelo de Lima Henrique, é bicho garantido:-)

    5) Hoje, dia 3, faz 40 anos que Pelé assinou contrato de 7 milhões de dólares por 3 anos com o Cosmos...Quem ganhar 7 milhões hoje em dia sabe que tem a aposentadoria antecipada, nem precisa mais trabalhar, é só viver na praia e ir no fim do mês ao banco pegar 3% de juros...imagina ganhar 7 MILHÕES há 40 anos atrás....xiiiiii...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.