domingo, 7 de junho de 2015

Figueirense x Palmeiras - Transmissão ao vivo (07/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 7 de junho, às 19:30 de Brasília, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, Figueirense e Palmeiras se enfrentam, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Até aqui no Brasileirão, o Figueirense somou 4 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas). Já o Palmeiras tem 6 pontos ganhos em 5 partidas disputadas (campanha de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota).

O último duelo entre Figueirense e Palmeiras se deu no dia 28/09/2014, também no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Figueirense venceu por 3 a 1, de virada, gols de Claytinho (2) e Marcão, com Cristaldo marcando para o Palmeiras.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Figueirense x Palmeiras neste domingo 7 é Leandro Pedro Vuaden, da Federação do Rio Grande do Sul e da FIFA. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS).

A partida Figueirense x Palmeiras neste domingo 7 terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv para todo o Brasil (exceto Santa Catarina), pelo canal pay-per-view Premiere para Santa Catarina, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Wagner Vilaron.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.