domingo, 7 de junho de 2015

Fluminense x Sport Recife - Transmissão ao vivo (07/06/2015, Campeonato Brasileiro)



Neste domingo, dia 7 de junho, às 19:30 de Brasília, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Fluminense recebe o Sport Recife, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Até aqui neste Brasileirão, o Sport Recife tem 11 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 3 vitórias e 2 empates). Já o Fluminense somou 10 pontos ganhos em 5 partidas disputadas (campanha de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota).

Ao longo da história, os dois clubes já se enfrentaram 43 vezes, com 18 vitórias do Fluminense, 12 empates e 13 vitórias do Sport Recife, 59 gols do Fluminense e 44 gols do Sport Recife. O maior goleador da história do duelo é Fred, do Fluminense, que marcou 5 gols e estará em campo neste domingo 7. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no post História - Fluminense x Sport Recife

O último duelo entre os dois clubes se deu no dia 23/11/2014, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, houve empate em 2 a 2, gols de Mike e Joelinton para o Sport Recife, e Jean e Fred para o Fluminense.

O Fluminense, sob o comando técnico de Enderson Moreira, deverá ir ao campo do Maracanã com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gérson; Fred.

O Sport Recife, treinado por Eduardo Baptista, provavelmente será escalado assim: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Maikon Leite (Mike) e Régis; Diego Souza.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Fluminense x Sport Recife neste domingo 7 é Paulo Roberto Alves Júnior. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Moisés Aparecido de Souza. O trio de arbitragem é todo da Federação do Paraná. Paulo Roberto Alves Júnior nunca apitou uma partida do Fluminense até hoje.

A partida Fluminense x Sport Recife neste domingo 7 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Edinho, ídolo do Fluminense.

Observação: os ingressos para o jogo Fluminense x Sport Recife podem ser adquiridos durante o domingo 7, na sede do Fluminense, das 10:00 às 13:00, e nas bilheterias do Maracanã, das 10:30 às 20:15.

PCFilho

Um comentário:

  1. 1º tempo do Flu de uma pobreza fransciscana, nem uma mísera jogada com cabeça, tronco e membros e os muitos e inadmissíveis erros de passe, coisa que já está ficando normal no futebol brasileiro...

    Por isso, qualquer um que erre menos passes logo se destaca e vira "craque"...
    O Sport está muito bem arrumado, muito bem distribuído em campo e muito lutador, fazendo retranca à procura de um contrataque mortal através de lançamentos de Diego Sousa...
    Vamos ver se algo muda no 2º tempo...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.