quarta-feira, 3 de junho de 2015

São Paulo x Santos - Transmissão ao vivo (03/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Nesta quarta-feira, dia 3 de junho, às 21:00 de Brasília, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, São Paulo e Santos se enfrentam, em clássico válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Até aqui neste Brasileirão, o São Paulo está em sexto lugar na tabela de classificação, com 7 pontos ganhos em 4 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota). Já o Santos está na 12ª posição, com 5 pontos ganhos em 4 jogos disputados (campanha de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota).

Santos e São Paulo são dois rivais históricos no estado de São Paulo. O acirrado clássico San-São já foi disputado 294 vezes, com 128 vitórias do São Paulo, 70 empates e 96 vitórias do Santos, 495 gols do São Paulo e 418 gols do Santos. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser conferida no post História - Santos x São Paulo.

O último duelo entre o Santos e o São Paulo se deu no dia 19/04/2015, na Vila Belmiro, em Santos, pela fase semifinal do Campeonato Paulista deste ano. Na ocasião, o Santos venceu por 2 a 1, gols de Geuvânio e Ricardo Oliveira, com Luís Fabiano descontando para o São Paulo.

A partida São Paulo x Santos nesta quarta-feira 3, em São Paulo, terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com a narração de Linhares Júnior e os comentários de Juliano Belletti.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.