quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Botafogo x Fluminense - Transmissão ao vivo (Campeonato Carioca)



Nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, às 21:45, horário de Brasília, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, Botafogo e Fluminense se enfrentam em partida válida pela sexta rodada da sonolenta primeira fase do Campeonato Carioca de 2016.

O Clássico Vovô será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá e para o Distrito Federal; pela TV Bandeirantes para os estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Tocantins e para o Distrito Federal; e pelo canal pay-per-view Premiere para todo o Brasil.

Até aqui no Campeonato Carioca de 2016, o Botafogo acumula 15 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 5 vitórias, com 8 gols-pró e 2 gols-contra). Já o Fluminense tem 7 pontos ganhos em 5 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 13 gols-pró e 8 gols-contra). Apesar da campanha irregular, o Fluminense tem o melhor ataque da competição, e o clássico marcará o duelo contra a melhor defesa, que é a do Botafogo.

O Clássico Vovô é o mais tradicional do futebol brasileiro: acontece desde 1905. Ao longo da história, Botafogo e Fluminense já se enfrentaram 356 vezes, com 134 vitórias do Fluminense, 106 empates e 116 vitórias do Botafogo. A lista com todos os resultados da história do Clássico Vovô pode ser conferida no post História - Fluminense x Botafogo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.