quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sporting Gijón x Barcelona - Transmissão ao vivo (17/02/2016, Campeonato Espanhol)


Nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, às 15:30, horário de Brasília, no Estádio El Molinón, em Gijón, no norte da Espanha, Sporting Gijón e Barcelona se enfrentam em partida adiada pelo Campeonato Espanhol 2015-16. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Vinícius Coelho.

O Sporting Gijón está em 16º lugar na tabela de classificação da Liga Espanhola, com 23 pontos ganhos em 23 partidas disputadas (campanha de 6 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, 26 gols-pró e 38 gols-contra). O Barcelona é o líder isolado do Campeonato, com 57 pontos ganhos em 23 jogos disputados (campanha de 18 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, 62 gols-pró e 18 gols-contra).

O último duelo entre Barcelona e Sporting Gijón se deu no dia 03/03/2012, válido por aquela temporada da Liga Espanhola. Na ocasião, no Camp Nou, em Barcelona, a equipe azul-grená venceu por 3 a 1, gols de Iniesta, Keita e Xavi, com Barral marcando para o time das Astúrias. Naquela partida, o zagueiro Piqué, do Barcelona, foi expulso.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.