quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Internacional x Avaí - Transmissão ao vivo (17/02/2016, Primeira Liga)



Nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, às 19:30 de Brasília, no Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Avaí se enfrentam pela segunda rodada da Primeira Liga, a nova competição do futebol brasileiro, envolvendo clubes de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O jogo entre Internacional e Avaí nesta quarta-feira 17 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de televisão por assinatura Sportv 4, com a narração será de Luiz Alano, os comentários de Batista e as reportagens de Júlio César Santos e Leonardo Müller.

Os dois times empataram na rodada inaugural da Primeira Liga: o Internacional ficou no 0 a 0 com o Coritiba, e o Avaí empatou com o Grêmio no placar de 2 a 2.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.