quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Roma x Real Madrid - Transmissão ao vivo (17/02/2016, Champions' League)


Nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, às 17:45, horário de Brasília, no Estádio Olímpico de Roma, capital da Itália, Roma e Real Madrid se enfrentam na partida de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa 2015-16. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil pela TV Bandeirantes e pelos canais de TV por assinatura Esporte Interativo Maxx e TNT.

O último duelo entre Roma e Real Madrid se deu no dia 18/07/2015, pelo torneio amistoso Champions' Cup, no Melbourne Cricket Ground, em Melbourne, na Austrália. Na ocasião, a partida terminou empatada em 0 a 0, com vitória da Roma por 7 a 6 na definição por pênaltis. Um ano antes, no dia 29/07/2014, no Cotton Bowl, em Dallas, nos Estados Unidos, pela mesma competição amistosa, a Roma venceu por 1 a 0, com gol de Totti.

O último confronto entre Real Madrid e Roma pela Champions' League se deu nas oitavas-de-final da temporada 2007-08. No dia 19/02/2008, em Roma, a Roma venceu por 2 a 1, gols de Pizarro e Mancini, com Raúl marcando para o Real Madrid. No dia 05/03/2008, em Madrid, a Roma venceu novamente por 2 a 1, gols de Taddei e Vucinic, com Raúl marcando para o Real Madrid.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.