Foto: AP. |
Renda: US$ 201.210,00.
Árbitro: Fernando Andrés Rapallini (Argentina).
Auxiliares: Gabriel Chade (Argentina) e Ariel Scime (Argentina).
Fluminense: Júlio César; Lucas, Ygor Nogueira, Frazan e Léo Pelé; Jefferson Orejuela, Douglas (Marlon Freitas, aos 13 do 2º tempo) e Wendel; Gustavo Scarpa [capitão], Wellington Silva (Robinho, aos 28 do 2º tempo) e Peu (Pedro, no intervalo). Técnico: Abel Braga.
Gols:
1-0: Hernán Barcos, aos 12 do 2º tempo [assistência de José Cevallos];
2-0: José Cevallos, aos 15 do 2º tempo [assistência de Anderson Julio];
2-1: Pedro, aos 41 do 2º tempo [assistência de Gustavo Scarpa].
Cartões amarelos: Jefferson Orejuela, aos 37 do 1º tempo; Horacio Salaberry, aos 42 do 1º tempo; Pedro, aos 42 do 2º tempo.
Como o Fluminense venceu a partida de ida por 1 a 0, o placar agregado ficou empatado em 2 a 2. O Fluminense está classificado pelo critério do saldo qualificado (gol fora de casa). Na fase de quartas-de-final, o Fluminense enfrentará o Flamengo, que eliminou a Chapecoense.
Na história da Copa Sul-Americana, o Fluminense tem 32 jogos, com 15 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, 45 gols-pró e 32 gols-contra. As campanhas detalhadas podem ser conferidas no meu post História - Fluminense na Copa Sul-Americana.
Este foi o 8º duelo entre Fluminense e LDU Quito na história. O Fluminense tem vantagem no retrospecto, com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A lista com todos os resultados pode ser conferida no meu post História - Fluminense x LDU Quito.
Adicionados público e renda:
ResponderExcluirPúblico: 19.643 presentes.
Renda: US$ 201.210,00.
Pc, esse jogo nao merece uma resenha naquele seu estilo antigo? Menos pela qualidade técnica e mais pelo que representa...
ResponderExcluirLeandro, obrigado pela lembrança. Talvez eu escreva hoje ou amanhã. Vamos ver, rsrs.
ExcluirNem acredito que passamos, sorte que os caras erraram muito e achamos um gol, pq não jogamos nada. Agora que venha o Flamengo (vamos ter que melhorar muito pra não tomar duas pancadas deles).
ResponderExcluirMata-mata é muito bizarro. Em 2008 e 2009 jogamos muito e perdemos. Em 2017 não jogamos nada e passamos.
ExcluirQuanto aos Fla-Flus, serão dois grandes jogos. E dessa vez acho que eles não terão a tradicional ajuda da arbitragem, já que os árbitros serão estrangeiros. :)