Amigos, faltam menos de dois meses para as eleições no Fluminense. Confesso: às vésperas da decisão que influenciará nossos próximos três anos, sinto uma enorme ansiedade.
E essa ansiedade é aumentada pelo fato de os candidatos não terem, até agora, tornado públicas as suas chapas, os seus vices, e os seus projetos.
Eu espero, para as próximas semanas, grandes jogadas de marketing, tanto da campanha de Julio Bueno, quanto da campanha de Peter Siemsen.
Afinal, uma das chapas se chama "Transforma Flu", tendo suas fileiras recheadas por conhecidos reformistas. Só podem estar aguardando o momento exato para soltar a sua bomba, para divulgar a sua revolução.
Outra chapa é a "Novo Fluminense": nome que nos faz pensar em mudança profunda. Ainda mais quando vemos que um dos seus pilares é o povo que comanda os Esportes Olímpicos do Fluminense há tanto tempo, sendo exemplos de sucesso retumbante.
Aguardemos...
"Transforma Flu", "Novo Fluminense"...
ResponderExcluirAlguém ainda acredita que as MESMAS pessoas que há tanto tempo estão no clube vão fazer algo diferente agora?
Isso parece estudante malandrão com aquele papo de "Agora eu vou estudar".
Me engana que eu gosto.
Período que vem, eu vou estudar.
ResponderExcluir