terça-feira, 12 de novembro de 2013

Walter quer jogar no Fluminense em 2014

Foto: AE.

O centroavante Walter, do Goiás, um dos principais goleadores do atual Campeonato Brasileiro, já confidencia a amigos próximos seu desejo de se transferir para o Fluminense na temporada do ano que vem. Vestir a camisa do tradicional clube das Laranjeiras passou a ser o grande sonho do atleta, que já jogou também no Internacional, no Porto e no Cruzeiro.

A admiração de Walter pelo Fluminense vem desde a infância pobre, no Recife dos anos 90, onde o menino acompanhou a final do Campeonato Carioca de 1995, decidida a favor do Tricolor com um gol de barriga de Renato Gaúcho.

Entretanto, o principal motivo do súbito interesse de Walter em se transferir para o Fluminense foi a recente divulgação da dieta pós-jogo dos jogadores tricolores: pizzas e refrigerantes. "Os olhos dele brilharam", garante um amigo de infância do atleta, que pediu para ter seu nome omitido na reportagem.

O foco de Walter no momento é nas cinco últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, em que o Goiás briga por uma vaga na Copa Libertadores. Entretanto, a futura transferência para o Fluminense é uma obsessão. Nem mesmo um possível rebaixamento do Tricolor mudaria a cabeça do atleta. "Ele está decidido, e quando ele bota uma ideia na cabeça, ninguém tira", garantiu nossa fonte.

Pizzas e refrigerantes consumidos no vestiário do Fluminense em Araraquara.
Foto: Vanderlei Luxemburgo.

PCFilho

11 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.