A era digital chegou à literatura tricolor: o livro "Preguinho - Confissões de um Gigante", lançado em versão impressa em julho, virou e-book.
A decisão dos autores Waldir Barbosa Junior e Waleria Barbosa foi motivada pelos muitos pedidos, pois os internautas alegaram a comodidade de ler o livro nas telas dos e-readers (leitores de e-books), tablets e smartphones em geral, proporcionando facilidade de acesso e transporte, além do preço mais baixo (R$ 12,99), em parceria com o site PagSeguro, o que tornou possível o pagamento parcelado no cartão de crédito, ou através de outras modalidades de compra (boleto bancário, débito online, transferência e saldo PagSeguro).
A aquisição do e-book pode ser feita neste link. A liberação do download ocorrerá depois da confirmação da compra, que levará em princípio 1 (um) dia útil, e o arquivo não terá travas tipo DRM, e assim poderá ser lido em qualquer plataforma digital. O comprador apenas assumirá um termo de compromisso se responsabilizando por não vender ou emprestar seu arquivo, concordando com as restrições de cópia e modificação.
Desde o lançamento oficial, ontem, dia 12 de novembro, os internautas tricolores têm acesso a uma história emocionante, que fala do maior desportista brasileiro de todos os tempos, que dedicou praticamente toda a vida esportiva ao Fluminense, e disse quando recebeu o título de Grande Benemérito do Clube, em 1952:
"Eu nem sabia falar direito e o Fluminense já estava em minha alma, em meu coração e em meu corpo".
João Coelho Netto, o Preguinho
PCFilho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.