quinta-feira, 4 de junho de 2015

Fluminense x Coritiba - Transmissão ao vivo (04/06/2015, Campeonato Brasileiro)


Nesta quinta-feira, dia 4 de junho, às 16:00 de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro, Fluminense e Coritiba se enfrentam, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Fluminense tem até aqui no Brasileirão 7 pontos ganhos em 4 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota). Já o Coritiba tem somente 3 pontos ganhos em 4 jogos disputados (campanha de 1 vitória e 3 derrotas).

Fluminense e Coritiba já se enfrentaram 38 vezes ao longo da história, com 13 vitórias do Fluminense, 9 empates e 16 vitórias do Coritiba, 54 gols do Fluminense e 53 gols do Coritiba. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Fluminense x Coritiba.

O último duelo entre Coritiba e Fluminense se deu no dia 08/11/2014, no Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Coritiba venceu por 1 a 0, com gol de Joel.

O Fluminense, sob o comando técnico de Enderson Moreira, deverá ir a campo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gérson; Fred.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Fluminense x Coritiba é Cleisson Veloso Pereira (MG). Ele será auxiliado por Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). Cleisson Veloso Pereira nunca apitou um jogo do Fluminense anteriormente.

A partida Fluminense x Coritiba na tarde desta quinta-feira 4 terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e PFC HD para o Brasil e PFC Internacional para o exterior, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Roger Flores, ex-jogador do Fluminense.

PCFilho

Um comentário:

  1. O jogo de hoje passou ao vivo pra Portugal, e vi o Fluminense igual ao do ano passado: faz 1 x 0 e recua sem ter capacidade de trocar 3 ou 4 passes seguidos e segurar a bola com segurança esperando o momento certo pra dar um bote...e logo a seguir, bola pro goleiro dar um chutão pra frente... e sem capacidade de prender a bola, ou circular a bola com segurança ou precisão, acaba dando moral ao adversário, que rouba a bola com uma facilidade incrível...sorte que este coxa é uma grande m****, muito ruim, dá muitas cacetadas, mas deu menos cacetadas que o do ano passado no empate de 1 x 1......

    Nem vou falar da lentidão crônica...fico por aqui...mais 3 pontos importantes, resultado muito melhor que a exibição...vamos ver contra o Sport Recife, o líder...

    Gostei mesmo foi da cultura tática dos sub-20 hungaros, que mesmo jogando com 10 jogadores, tinha sempre dois jogadores ( ás vezes 3 ) marcando o brasileiro que tinha a bola, e ainda chutaram 3 bolas na nossa trave...

    Nosso goleirinho ia entregando o ouro duas vezes, muito nervoso e muito inseguro...

    E quando roubavam a bola, com 2 ou 3 toques, achavam sempre um atacante livre lá na frente, às vezes dois atacantes hungaros contra dois beques brasileiros, no mano a mano...

    Muita qualidade no passe, muito preparo físico e muita entreajuda entre todos, mas falta o talento, o improviso e a ginga...mas a Hungria com 11 jogadores, com aquela marcação cerrada e muito bem feita, com aquela noção de tempo e espaço pra fazer lançamentos e achar sempre alguém solto de marcação lá na frente, não sei se o Brasil sequer empatava o jogo...gostei do time sub-20 da Hungria, time super organizado, lutador, correm pra caracas, chato de vencer...

    Nossa seleção sub-20 é muito talentosa, mas pouco organizada...Gerson arrumava aquele meio-campo facil facil...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.