quarta-feira, 22 de julho de 2015

ABC x Corinthians - Transmissão ao vivo (22/07/2015, Amistoso)


Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, às 19:30 de Brasília, no Frasqueirão, em Natal, ABC e Corinthians se enfrentam em jogo amistoso, comemorando o recém-completado centenário do clube potiguar. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv para todo o Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Mauricio Noriega.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 150%.
Depósito pode ser feito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Os últimos duelos entre ABC de Natal e Corinthians se deram na Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. No dia 24/05/2008, no Frasqueirão, em Natal, o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Douglas. No dia 30/08/2008, no Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians venceu por 4 a 0, gols de Elias, Douglas, André Santos e Chicão.

O ABC de Natal foi fundado no dia 29 de junho de 1915, no bairro da Ribeira, por um grupo de jovens da elite potiguar. O primeiro jogo da história do ABC foi disputado contra o América de Natal, no dia 26 de setembro de 1915, em um campo improvisado, onde hoje se localiza a Praça Pedro Velho (Praça Cívica), na Vila Cincinato. Tanto ABC quanto América haviam sido fundados naquele ano. O resultado da partida inaugural do ABC foi uma goleada de 4 a 1, gols de Mousinho (2), Bigois e Nóbrega, com Neco marcando para o América.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.