sexta-feira, 24 de julho de 2015

América MG x Boa Esporte - Transmissão ao vivo (24/07/2015, Série B)



Nesta sexta-feira, dia 24 de julho, às 19:30 de Brasília, no Independência, em Belo Horizonte, América Mineiro e Boa Esporte se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. O confronto entre os dois clubes de Minas Gerais será transmitido ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere.

Para a região de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o jogo será transmitido ao vivo pela rádio Itatiaia. Para a região de Varginha, no sul de Minas Gerais, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Melodia FM e Itatiaia.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 150%.
Depósito pode ser feito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Até aqui nesta Série B, o América Mineiro acumula 24 pontos ganhos em 13 partidas disputadas (campanha de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas). Já o Boa Esporte tem 12 pontos ganhos em 13 jogos disputados (campanha de 2 vitórias, 6 empates e 5 derrotas).

O último duelo entre América Mineiro e Boa Esporte se deu no dia 14/03/2015, no Estádio Municipal de Varginha, pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro deste ano. Na ocasião, houve empate em 0 a 0.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.