quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bayern de Munique x Guangzhou Evergrande - Transmissão ao vivo (23/07/2015, Amistoso)


Nesta quinta-feira, dia 23 de julho, às 08:30 de Brasília, o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Guangzhou Evergrande, da China, se enfrentam em um amistoso internacional. A partida será disputada no Estádio Tianhe, casa do clube chinês, na cidade de Guangzhou.

O jogo amistoso entre Bayern de Munique e Guangzhou Evergrande na manhã desta quinta-feira 23 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Julio Clement.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 150%.
Depósito pode ser feito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Desde junho, Luiz Felipe Scolari é o treinador do Guangzhou Evergrande, que conta com alguns atletas brasileiros no seu elenco (Alan, Elkeson, Paulinho, Renê Júnior, Ricardo Goulart e Robinho). O jogo marcará o reencontro de Felipão com alguns de seus carrascos no 7 a 1, na histórica semifinal da Copa do Mundo de 2014: o goleiro Manuel Neuer, o lateral-direito Philipp Lahm e os atacantes Thomas Müller e Mario Götze, atletas do Bayern.

O Bayern de Munique está realizando uma pré-temporada na Ásia, se preparando para a Supercopa da Alemanha, a ser disputada contra o Wolfsburg, no dia 1º de agosto. Já o Guangzhou Evergrande se encontra em meio à disputa do Campeonato Chinês, em que ocupa atualmente a segunda posição, com 41 pontos ganhos em 20 jogos disputados (campanha de 11 vitórias, 8 empates e 1 derrota). O clube tem um ponto a menos que o líder Shanghai Dongya, time defendido pelo craque argentino Darío Conca, ídolo do Fluminense e ex-atleta do próprio Guangzhou Evergrande.

O último duelo entre Bayern de Munique e Guangzhou Evergrande aconteceu no dia 17/12/2013, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA daquele ano, disputado no Marrocos. Na ocasião, o Bayern de Munique venceu por 3 a 0, gols de Ribéry, Mandzukic e Mario Götze.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.