domingo, 19 de julho de 2015

Fluminense x Vasco - Transmissão ao vivo (19/07/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 19 de julho, às 16:00, no Maracanã, no Rio de Janeiro, Fluminense e Vasco se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Pernambuco (apenas Recife), com a narração de Alex Escobar e os comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho; e pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Raphael Rezende.

O clássico também será transmitido ao vivo, no Rio de Janeiro, pelas rádios Globo, Tupi, CBN, Transamérica e Manchete.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120% até R$ 150,00.
Depósito pode ser feito por cartão ou boleto, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Até aqui no Brasileirão, o Fluminense tem 27 pontos ganhos em 13 partidas disputadas (campanha de 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas). Já o Vasco tem 9 pontos ganhos em 13 jogos disputados (campanha de 2 vitórias, 3 empates e 8 derrotas). Se o Fluminense vencer o clássico, assumirá a liderança do Campeonato.

Ao longo da história, Fluminense e Vasco já se enfrentaram 358 vezes. O retrospecto histórico do duelo e a lista com todos os resultados da história do confronto podem ser conferidos no post História - Fluminense x Vasco.

Durante o domingo 19, a venda de ingressos se dará na sede do Fluminense das 10:00 às 13:00, e nas bilheterias do Maracanã até o intervalo do jogo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.