quarta-feira, 15 de julho de 2015

Náutico x Flamengo - Transmissão ao vivo (15/07/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 15 de julho, às 22:00 de Brasília, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Náutico e Flamengo se enfrentam pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2015. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para o Distrito Federal e os estados de Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Minas Gerais (somente regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá), com a narração de Alex Escobar e os comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A TV Bandeirantes transmitirá o jogo ao vivo para todo o país, exceto os estados de São Paulo, Paraná e Alagoas.

Também haverá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pelos canais de TV por assinatura Sportv 5 (com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Roger Flores) e Fox Sports 2 (com a narração de João Guilherme e os comentários de Paulo Júlio Clement).

Para a região do Recife, o jogo Náutico x Flamengo nesta quarta-feira 15 será transmitido ao vivo pelas rádios Jornal AM, Transamérica, Folha e CBN. Para o Rio de Janeiro e arredores, haverá transmissão ao vivo da partida pelas rádios Globo, Tupi e Bradesco Esportes.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120% até R$ 150,00.
Depósito pode ser feito por cartão ou boleto, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Na partida de ida do confronto, no dia 27/05/2015, no Maracanã, no Rio de Janeiro, houve empate em 1 a 1, gols de Wallace para o Flamengo e Douglas para o Náutico. Assim, o clube que vencer o jogo na Arena Pernambuco estará classificado. Em caso de empate em 0 a 0, o Náutico se classificará. Em caso de empate em 2 a 2 ou mais, o Flamengo se classificará. Em caso de novo empate em 1 a 1, a definição da classificação se dará em disputa de pênaltis.

Os dez clubes que se classificarem nesta terceira fase se juntarão a Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Internacional e São Paulo, para a disputa das oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2015. Os confrontos serão definidos pela CBF através de um sorteio.

Se for eliminado da Copa do Brasil pelo Náutico, o Flamengo se classificará para a Copa Sul-Americana de 2015, graças aos criativos regulamentos da Confederação Brasileira de Futebol.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.